[weglot_switcher]

LeaderCF: Seleção nacional tem novo patrocinador para o mercado chinês

Empresa chinesa de informação financeira online é o novo patrocinador da equipa nacional para o mercado chinês. A operação foi realizada pela China Sports Media.
7 Junho 2018, 14h59

A LeaderFC é a nova marca de patrocínio da seleção nacional de futebol, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol. A empresa chinesa de informação online é a terceira a patrocinar a seleção portuguesa no mercado asiático, depois da Mentholatum e Eastroc. A operação foi levada a cargo pela China Sports Media.

Fundada em 2013, a LeaderFC é uma das empresas líder na área de informação financeira online. Tiago Craveiro, diretor geral da Federação Portuguesa de Futebol afirmou que, “estamos muito satisfeitos por acolher a LeaderCF ao nosso portfolio de parceiros da China e esperamos começar a trabalhar o quanto antes em conjunto naquele que consideramos ser um mercado muito importante para a marca da FPF”.

Por sua vez Chang WenSheng, diretor geral da LeaderCF, referiu que “o marketing desportivo tem sido altamente valorizado enquanto ferramenta de comunicação revolucionária em todo o mundo. Ao assumirmos esta parceria com a Seleção Nacional na China gostaríamos de levar o impacto positivo e o espírito de bravura do desporto ao público. É uma situação em que ambos ganhamos.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.