[weglot_switcher]

Novo Renault Captur estreia-se em Genebra

A Renault vai revelar ao público o novo look do Captur no próximo dia 7 de março, por ocasião do Salão de Genebra. Além das alterações visuais, a marca desvendará uma nova versão do seu crossover urbano.
2 Março 2017, 18h20

A Renault renovou a imagem do Captur e vai apresentar o resultado no próximo dia 7 de março, no âmbito da sua participação no Salão de Genebra. Em estreia estará também uma nova versão deste modelo, sobre a qual o construtor não revela pormenores.

Quanto às alterações levadas a cabo pelo construtor francês no Captur, passam pela estreia de novas cores para a carroçaria e teto, que permitirão mais de 30 combinações diferentes, potenciando a personalização deste pequeno crossover.

Para o mesmo fim concorrem os anunciados seis novos packs de personalização do interior e cinco packs de personalização do exterior. Nota ainda para o teto panorâmico em vidro, de série em alguns níveis de equipamento, que trará mais luz para o interior do Captur.

Novidade será também a assinatura luminosa C-Shape do Captur, presente nas luzes diurnas e faróis traseiros em forma de “C”, tal como acontece na restante gama da Renault. Em função das versões, o captur poderá ainda contar com faróis dianteiros full LED “Pure Vision”.

Numa clara aproximação aos restantes crossovers da marca do losango, nomeadamente o Kadjar, o renovado Captur ostenta uma grelha dianteira revista, com uma moldura cromada, e os para-choques integram novos skis de proteção, reforçando assim o lado aventureiro deste pequeno crossover.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.