[weglot_switcher]

Novo salário de Messi atira Ronaldo para fora do Real Madrid?

Jogador português quer receber o mesmo que a estrela do Barcelona, e o Real não parece estar disposto a pagar um montante tão elevado.
28 Novembro 2017, 16h38

O novo contrato assinado por Lionel Messi com o FC Barcelona poderá ter uma inesperada consequência: a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

Segundo Eduardo Inda, diretor do OkDiario citado pelo elEconomista, Ronaldo terá feito saber as responsáveis do Real que espera receber o mesmo que o ‘camisola 10’ dos catalães, e a direcção ‘merengue’ não parece disposta a pagar pelo português os 40 milhões de euros por época que “blaugrana” pagam ao argentino.

Messi assinou um novo contrato com o FC Barcelona que o liga ao clube até 2021, altura em que terá 34 anos de idade, e terá uma cláusula de rescisão estabelecida em cerca 718 milhões de euros, um valor dificilmente acessível a qualquer clube.

Já Ronaldo terá manifestado o ano passado a vontade de sair do seu clube, com rumores a ligarem-no a uma transferência para o Paris St. Germain, e já este ano, terá afirmado que o final desta temporada, com o Mundial de 2018 na Rússia, será a altura de deixar a capital espanhola e rumar a outras paragens.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.