[weglot_switcher]

O que procuram os Venture Capital e os Business Angels quando analisam as startups?

O que exigem para financiar, quais as cláusulas típicas do contrato de investimento, e como negociá-las? Estas são algumas questões que vão ser debatidas no workshop #5 “Funding – que alternativas, que implicações?”.
6 Setembro 2017, 17h57

Trata-se de uma iniciativa organizada pela sociedade de advogados CCA ONTIER em parceria com o UPTEC- Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto e que se irá realizar no UPTEC, no próximo dia 14 de setembro, às 12 horas.

Nesta sessão Domingos Cruz, Sócio e Managing Partner da CCA ONTIER, irá analisar em detalhe os seguintes pontos: o que procuram os Venture Capital e os Business Angels quando analisam as startups, o que exigem para financiar, quais as cláusulas típicas do contrato de investimento, e como negociá-las? Liquidity Preference, Reverse Vesting, Stock Option Pool, Anti Dilution, Drag Along e Tag Along, Dedicação Exclusiva.

Este evento está integrado num ciclo de sete seminários destinados a esclarecer as startups e PME’s sobre os vários temas referentes aos seus negócios. As sessão terão como oradores advogados especializados em áreas-chave das PME’s e startups.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.