[weglot_switcher]

Pokémon Go bate todos os recordes

Um mês após o seu lançamento, o Pokémon Go já conseguiu arrecadar acima dos 200 milhões de dólares em receitas. Além das receitas, o jogo mais popular de sempre soma mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo. O Pokémon Go só chegou ao Mercado a 6 de julho dese ano mas rapidamente […]
14 Agosto 2016, 10h00

Um mês após o seu lançamento, o Pokémon Go já conseguiu arrecadar acima dos 200 milhões de dólares em receitas. Além das receitas, o jogo mais popular de sempre soma mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo.

O Pokémon Go só chegou ao Mercado a 6 de julho dese ano mas rapidamente tornou-se num fenómeno. O jogo tem sido um sucesso na App Store e na Google Play, destronando os anteriores líderes de downloads, como o Clash Royale e o Candy Crush Soda Saga.

Com pouco mais de um mês de existência, os dados apontam para que o jogo já tenha registado acima de 200 milhões de dólares de receita e ao fim de apenas uma semana após o lançamento os 10 milhões de downloads, um fenómeno até agora único e que, numa questão de dias, a converteu na app mais utilizada e mais popular do universo mobile.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.