[weglot_switcher]

Programa. PWN-Lisbon capacita para liderança

As inscrições para o programa de liderança PWN-Lisbon estão abertas até 15 de maio. O programa começa a 18 do mesmo mês, nas instalações do Deutsch Bank, em Lisboa.
3 Maio 2016, 07h00

Estão abertas até dia 15 de maio as inscrições para o programa de liderança PWN-Lisbon. O programa arranca três dias depois, a 18, nas instalações do Deutsche Bank, na Rua Castilho, em Lisboa.

O paradigma do curso, que tem por base os conhecimentos recentes trazidos pelas Neurociências, é a liderança ética, focada e situacional.

Na área dos conteúdos, a principal novidade face ao ano passado é a introdução da psicologia Positiva e da Psicologia Cognitiva. Mónica Rodrigues é a diretora executiva do programa, que contará com o envolvimento de reputados especialistas e líderes empresariais, oriundos de vários setores de economia. Diogo Alarcão e Nélia Câmara, da consultora Mercer, e Fernanda Barata de Carvalho, diretora de Recursos Humanos da Accenture, integram o elenco formador.

Nesta segunda edição, o programa alargou o número de apoios. Além da Mercer, da Siemens, da Sinase e da Accenture, que, em 2015, patrocinaram o seu lançamento, o programa conta também com o apoio da Pfizer, da L’Oreal, da EDP e da SRS.

Fundada em 2011, a PWN-Lisbon é uma rede de mulheres profissionais e voluntárias que tem como objetivo desenvolver as competências profissionais da mulher portuguesa no mercado de trabalho, através dos seus programas de Liderança e de Mentoring.

Almerinda Romeira/ OJE/Foto António André

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.